terça-feira, 5 de março de 2013

Negócios Obras de Referência - Recomendado


Informação é poder e como uma pessoa de negócios que você precisa, tudo que você pode começar. Ao voar na aeronave militar, muitas vezes têm suas aeronaves a 110%, além dos limites normais de operação da aeronave, eles chamam isso de ir para o poder militar, e se você estiver em um congestionamento, você precisa de tudo o que você pode começar. Se você já dirigiu um carro rápido ou moto rápida, você pode comparar esta a entrar em redline, espremendo que umph extra fora do motor.

Nos negócios, por vezes, você deve retirar todos os batentes, bem como, especialmente em tempos de crise ou de incerteza. Esta é uma razão porque você deve ter os melhores livros de referência muito sobre sua estante de livros de negócios pessoais. Agora, então, deixe-me recomendar alguns livros que você pôde gostar de pensar. Estes são livros de referência na minha prateleira:

1. "Gestão de Pequenas Empresas e Empreendedorismo" por Curtis Tate, James Cox, Hoy Frank, Scarpello Vida e Woodrow W. Stewart - 1992. Há 35 autores adicionais dos estudos de caso livros. Os estudos de caso são muito sérias em suas análises.

2. "O Manual de Negócios Resolvendo Problemas", de Kenneth J. Albert, editor-chefe - 1980. Há cerca de 60 autores deste livro. Este livro cobre quase todos os aspectos do problema único Negócios Corporativos resolver.

3. "A referência de mesa SOHO - Um Prático de A a Z Guia para o empreendedor", de Peter H. Engel, editor de 1997. Há quatro principais editores, 7, 7 escritores principais pesquisadores e 5 conselheiros que juntos este office (SOHO) pequeno - home office livro de referência mesa.

Se você tem esses livros em sua biblioteca, juntamente com vamos dizer "O Portable MBA" livro de referência, eu duvido seriamente se você nunca vai ter problemas para encontrar uma resposta para as perguntas que você procura, se você é um gerente executivo ou no meio de um corporação, um estudante de administração, uma pessoa pequena empresa ou um empreendedor perpétua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário