sábado, 9 de março de 2013

Capital isenções de impostos ea auto-avaliação formulário da declaração fiscal


A capital seção subsídios do formulário de devolução de auto avaliação fiscal é o mais difícil para as pessoas que são auto-empregados e não familiarizado com pelo menos um conhecimento mínimo da contabilidade e do sistema tributário. A dificuldade nesta seção do formulário de declaração de imposto é que é uma área que começam muitos de empresas pode não ter encontrado antes. É uma área que não afeta apenas o cálculo das deduções fiscais e conhecimento das taxas de impostos, mas também como um item torna-se considerado para tais deduções fiscais.

O primeiro passo para reivindicar subsídios de capital é entender que nem todas as compras que podem ter sido introduzidos nos contas são tratados da mesma para fins fiscais. 100% do preço de compra da maioria dos itens são deduzidos do rendimento para a produção de um lucro líquido tributável. As compras de certos itens onde esse item não é consumido pela empresa em um único ano, mas pode ser usado pela empresa tanto no ano corrente e nos próximos anos não são contabilizados no ano de compra, mas classificados como ativos fixos.

Um activo fixo inclui não apenas o custo original do item, mas também o custo de alterações, melhorias e ampliações do ativo. O custo do ativo fixo não inclui as reparações e manutenção desse bem que podem ser tratados como uma despesa de negócio normal e baixadas contra resultado quando incorridos. Os registros contábeis devem ser mantidos de compras de ativos fixos para que os subsídios de capital a ser calculados e incluídos na declaração de auto-avaliação fiscal.

Tendo identificado alguns itens como ativos fixos a prática contábil normal é usar uma técnica chamada de depreciação para amortizar o custo do activo contra lucros ao longo da vida esperada desse activo. A escala do write-off de ser uma decisão de gestão que todos os cálculos de depreciação são ignorados para efeitos fiscais. A depreciação é inserido na declaração de imposto e posteriormente deduzidos em uma seção de ajuste.

Quando o cálculo do lucro tributável líquido de uma empresa do sistema fiscal adicionar de volta para o lucro mostrado no negócio representa qualquer depreciação cobra a empresa tem feito na preparação das contas. O sistema tributário, em seguida, deduz as prestações de capital a partir do lucro líquido feitas pela empresa e apresentado sobre a forma para chegar ao lucro líquido real tributável, os subsídios fiscais a ser de acordo com um conjunto fixo de regras aplicáveis ​​para o ano fiscal.

Completando a auto-avaliação formulário de devolução de imposto também inclui o cálculo dos subsídios de capital que comprometam de dois elementos. Subsídios de capital ser um subsídio no primeiro ano, que pode ser reclamada por alguns tipos de ativo fixo e escrever subsídio no valor do activo líquido em anos posteriores, até o valor total dos activos fixos foi reivindicada contra os lucros auferidos.

A taxa do subsídio de primeiro ano para as pequenas empresas tem mudado a cada ano de 2004-05 a 2007-08, a partir de 2004-05, 40%, subindo para 50% no próximo ano e depois voltar para 40% em 2006-07, antes de voltar para 50% em 2007-08. O subsídio primeiro ano pode ser considerado, a maioria dos bens, exceto veículos foram regras especiais são aplicadas.

Subsídios ano Geralmente primeiros não se pode afirmar sobre os veículos, exceto se esse veículo é considerado um veículo comercial. O site da Receita Federal contém uma lista de veículos que considera ser carrinhas e veículos comerciais e subsídios do primeiro ano pode ser reclamado. Automóveis e veículos comerciais que não estão na lista de aprovados não estão sujeitos a um subsídio de primeiro ano, exceto veículos novos com baixas emissões de CO2 abaixo 120gm por quilómetro percorrido.

A escrita para baixo subsídio é de 25% da rede de valor amortizado para fins fiscais e é o montante do subsídio de capital em ativos fixos afirmou após o primeiro ano e, no caso de veículos a motor utilizados para fins comerciais no primeiro ano. Subsídios de capital em veículos a motor sendo limitada a um máximo de 3.000 libras por veículo e veículos que custam mais de 12.000 libras, sendo em uma seção separada do retorno de imposto para menores de 12.000 libras

A seção de subsídio capital da auto-avaliação formulário de devolução de imposto também inclui as taxas de equilíbrio de longo prazo. Uma carga de equilíbrio surge quando um ativo é vendido ou eliminados e é a diferença entre o valor recebido eo valor líquido amortizado para fins fiscais. Net valor amortizado é o original de custo de capital de subsídios menos que já tenham sido reclamados contra o lucro líquido tributável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário