sábado, 9 de março de 2013

Como benefícios SSI Ajuda a Carenciados


Então, o Presidente Nixon assinou a lei que permitiu a implementação do programa de Segurança Suplementar pelo governo em 1972. Este é consolidar vários programas estaduais que atendem os idosos, cidadãos cegos e com deficiência. A partir de então, ficou provado uma ferramenta eficaz na melhoria da qualidade de vida dos idosos (65 anos e acima) e os deficientes que têm muito limitados recursos financeiros.

O programa Renda Suplementar de Segurança gerido pela Administração de Segurança Social tem como objetivo fornecer apoio financeiro para as pessoas que recebem baixos benefícios da Previdência Social ou não receber nada. Na verdade, é com base nas necessidades das pessoas, especialmente para aqueles que estão desempregados ou têm rendimentos suficientes por algum tempo. Como o próprio termo sugere, complementa baixos benefícios de Seguro Social.

Além do apoio monetário, o programa SSI oferece incentivos ao trabalho e assistência médica através de Medicaid. Isto alivia o sofrimento das pessoas que vivem abaixo do nível de pobreza e que lhes permite pagar as necessidades básicas como comida, abrigo e roupas.

De acordo com registros, cerca de 6,7 milhões de pessoas beneficiarão deste programa federal. Mais de 65% dos beneficiários recebem SSI insuficientes benefícios da Previdência Social e, portanto, qualifica-se para apoio financeiro. Enquanto isso, algumas reivindicações da população idosa tem sido negado porque eles ainda têm amplos recursos para apoiar as suas necessidades. Eles só se tornam elegíveis depois de terem esgotado seus recursos para as necessidades e cuidados de saúde.

Outra conseqüência notável da criação do programa SSI é a diminuição no número de pacientes com deficiência mental em instituições públicas mentais. Antes deste programa federal começou, o governo apoia, pelo menos, meio milhão de pacientes com problemas mentais. Por causa da SSI e Medicaid, das famílias desses pacientes estão agora em condições de cuidar de seus entes queridos no conforto de suas próprias comunidades e lares. Do meio milhão em 1955, o número drasticamente diminuído para mais ou menos 60.000 em 2003 e é direcionado para continuar deslizando até que não haja uma esquerda nestas instituições.

Atualmente, a SSA tem ajudado aproximadamente 2,8 milhões de doentes mentais com esquizofrenia e deficiência grave que mental. Cerca de um milhão destes pacientes sofrem de retardo mental.

Além disso, o programa SSI também dá alívio para os pais de baixa renda que cuidem de seus filhos com deficiência. Isso ocorre porque o governo entende como é difícil cuidar de uma criança deficiente mental, especialmente se os pais estão enfrentando dificuldades financeiras.

Finalmente, SSI incentiva e ajuda a pessoas com deficiência a encontrar empregos que eles são capazes de realizar. O objetivo é ajudá-los a serem mais produtivos e ganham a vida, apesar das suas deficiências.

Por favor, entrar no nosso site para mais informações e recursos sobre o seu Pedido de Renda Suplementar de Segurança e Benefícios de Renda de Seguro Suplementar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário