sexta-feira, 1 de março de 2013

15 Estratégias para o Gerenciamento de autismo crianças autistas


Gerenciando uma criança autista pode ser difícil às vezes, que é por isso que ter estratégias de autismo no lugar pode fazer a diferença entre enfrentamento e sentindo sobrecarregado. As estratégias não tem que ser difícil ou complexo, é muito simplesmente uma questão de garantir que o seu filho sente-se seguro, confortável e calma, para que eles possam crescer e se desenvolver em um ambiente positivo.

É importante lembrar que um número do visor autistas comportamentos são aqueles que têm desenvolvido a fim de proporcionar segurança e certeza ao mundo que os rodeia. Alguns dos comportamentos que uma criança autista se desenvolve naturalmente são projetados para excluir situações que eles acham muito difícil de lidar. Assim, aplicando a abordagem correta pode ajudar a chegar a um pai o seu filho autista, em vez de ser excluído.

O seguinte é uma lista de 15 sugestões estratégia diferente do autismo os pais podem utilizar para ajudá-los a gerir as suas crianças com transtornos do espectro do autismo:

1. Proporcionar um ambiente previsível e rotina diária

2. Prepare o seu filho com antecedência para as mudanças que precisam ocorrer para a rotina, não surgem surpresas sobre eles. Tenha em mente as mudanças devem ser feitas somente quando absolutamente necessário.

3. As atividades devem ter estrutura.

4. Distrações devem ser reduzidas ao mínimo, especialmente quando se comunicar, então não tente competir com a TV ou lotes de ruído de fundo ao dar instruções.

5. Verifique se você tem toda a atenção do seu filho ao tentar se comunicar com eles.

6. Ao dar instruções devem ser simples e direta, não há espaço para mal-entendidos.

7. Quando as instruções são dadas, você precisa dar tempo suficiente para o seu filho para processá-los. Estratégias de autismo requer paciência - não se apresse seu filho.

8. Tente usar recursos visuais, como cartões de memória flash ou livros de imagens na comunicação como estes podem ajudar a passar a sua mensagem e compreensão de cimento.

9. Tente ser o mais consistente possível com tudo o que não envolva o seu filho autista. Isto inclui punições.

10. Se um indivíduo autista não é de enfrentamento, ele / ela requer um lugar "seguro" onde podem retirar, a fim de acalmar e de estresse.

11. Se seu filho não está lidando com uma situação, considerar se as causas subjacentes (isto é, confusão, estresse, medo, dor ou excesso de estimulação) pode ser um fator e tente remover essa causa.

12. Quando os níveis de estresse de um autista ter reduzido, incentivá-los a retornar às atividades em grupo ou situações.

13. Fale com a escola para ver se um sistema de camarada poderia ser introduzido para ajudar a fornecer apoio acadêmico e social. Isso envolve o emparelhamento crianças autistas com não-autistas pares.

14. Antes de tentar alterar ou desencorajar um comportamento que você acha que é inadequado, considerar cuidadosamente se tal for necessário, como o comportamento que você está tentando diminuir pode ser substituído por algo pior.

15. Não tome comportamentos do autismo, pessoalmente, encontrar formas de de-stress-se e lembre-se que o riso muitas vezes é o melhor remédio quando você está no seu juízo final.

Para descobrir mais estratégias de enfrentamento do autismo se inscrever para o boletim de notícias livre abaixo.

Além disso, os pais precisam ter em mente que a educação é uma das melhores estratégias de autismo que podem ser aplicadas em seus esforços para gerenciar o autismo de seu filho. Quanto mais informação se sabe sobre o autismo, o mais fácil será para lidar, entender as necessidades dos autistas, e ajudar a proporcionar-lhes o melhor ambiente para crescer dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário